Vozes da legalidade: política e imaginário na era do rádio. machado, juremir da silva. vozes da legalidade: política e imaginário na era do rádio. porto alegre: sulina, 2011. Reportar como inadecuado




Vozes da legalidade: política e imaginário na era do rádio. machado, juremir da silva. vozes da legalidade: política e imaginário na era do rádio. porto alegre: sulina, 2011. - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia 2012, 19 1

Autor: DANIEL ARRUDA CORONEL

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=495551010018


Introducción



Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia ISSN: 1415-0549 revistadafamecos@pucrs.br Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul Brasil ARRUDA CORONEL, DANIEL Vozes da legalidade: política e imaginário na era do rádio.
MACHADO, Juremir da Silva. Vozes da legalidade: política e imaginário na era do rádio.
Porto Alegre: Sulina, 2011. Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia, vol.
19, núm.
1, enero-abril, 2012, pp.
295 -299 Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul Porto Alegre, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=495551010018 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia Resenha Vozes da legalidade: política e imaginário na era do rádio Voices of legality: politics and imaginary in the radio era DANIEL ARRUDA CORONEL Doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa UFV.
Professor Adjunto do Mestrado em Administração da Universidade Federal de Santa Maria UFSM-RS-BR.
daniel.coronel@ufv.br MACHADO, Juremir da Silva. Vozes da legalidade: política e imaginário na era do rádio. Porto Alegre: Sulina, 2011. V ozes da Legalidade é o último livro do professor, escritor e pesquisador da Pontifícia Universidade Católica (PUCRS) Juremir Machado da Silva.
Nesse livro, o autor resgata com acuidade aspectos históricos e importantes da Campanha da Legalidade, o qual foi um dos maiores movimentos cívicos do país e que aglutinou boa parte da população gaúcha em defesa de um ideal comum, ou seja, o respeito à ordem e à legalidade em defesa da posse do vicepresidente João Goulart. O livro Vozes da Legalidade é constituído de vinte e três capítulos, sendo que o cenário norteador da obra é...





Documentos relacionados