Estudo da variação morfo-sedimentar dos canais de despesca de uma fazenda de cultivo de camarão e suas implicações ambientais Reportar como inadecuado




Estudo da variação morfo-sedimentar dos canais de despesca de uma fazenda de cultivo de camarão e suas implicações ambientais - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Leão Xavier da Costa Neto ;HOLOS 2005, 1

Autor: Danilo L. M. Ferraz

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=481549263008


Introducción



HOLOS ISSN: 1518-1634 holos@ifrn.edu.br Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Brasil Ferraz, Danilo L.
M.; da Costa Neto, Leão Xavier ESTUDO DA VARIAÇÃO MORFO-SEDIMENTAR DOS CANAIS DE DESPESCA DE UMA FAZENDA DE CULTIVO DE CAMARÃO E SUAS IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS HOLOS, vol.
1, mayo, 2005, pp.
71-84 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Natal, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=481549263008 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto FERRAZ e COSTA NETO (2005) ESTUDO DA VARIAÇÃO MORFO-SEDIMENTAR DOS CANAIS DE DESPESCA DE UMA FAZENDA DE CULTIVO DE CAMARÃO E SUAS IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS Danilo L.
M.
Ferraz1, Leão Xavier da Costa Neto2 1 Graduando em Tecnologia em Meio Ambiente – CEFET-RN; guardian_ferraz@yahoo.com.br 2 Professor do CEFET-RN, Mestre em Geologia e Geofísica Marinha pela UFF-RJ; leaoneto@eol.com.br Recebido em outubro de 2004 e Aceito em abril de 2005 RESUMO Este estudo é produto do projeto apresentado a Diretoria de Pesquisa do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (CEFET-RN) em seu Programa Institucional de Iniciação Científica, bem como é parte do Plano de Monitoramento Ambiental proposto no EIA-RIMA da empresa de carcinicultura Camarus Aquacultura do Nordeste Ltda, localizada no município de Galinhos, litoral setentrional do RN, que prevê o monitoramento dos seus dois canais de despesca (CD 1 e 2) por um período de 2 anos, se estendendo até maio de 2006.
Este trabalho se refere a 5 meses de monitoramento - maio a outubro de 2004.
O CD 1 e 2 apresentam extensões de 2.500 e 1.000m, respectivamente; largura média de 10 m e uma profundidade média de 2,5m.
A...





Documentos relacionados