O turismo rural da cidade de piracicaba e sua expansão utilizando-se as ferramentas do planejamento estratégico contempladas no projeto piracicaba 2010 Reportar como inadecuado




O turismo rural da cidade de piracicaba e sua expansão utilizando-se as ferramentas do planejamento estratégico contempladas no projeto piracicaba 2010 - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Antonio Carlos Giuliani ; Nadia Kassouf Pizzinatto ; Dalila Alves Correa ;Revista Ciências Administrativas 2006, 12 2

Autor: Marcos Antonio Gallani

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=475647702005


Introducción



Revista Ciências Administrativas ISSN: 1414-0896 revcca@unifor.br Universidade de Fortaleza Brasil Gallani, Marcos Antonio; Giuliani, Antonio Carlos; Kassouf Pizzinatto, Nadia; Alves Correa, Dalila O Turismo Rural da cidade de Piracicaba e sua expansão utilizando-se as ferramentas do planejamento estratégico contempladas no Projeto Piracicaba 2010 Revista Ciências Administrativas, vol.
12, núm.
2, diciembre, 2006, pp.
186-190 Universidade de Fortaleza Fortaleza, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=475647702005 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Marcos Antonio Gallani, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto e Dalila Alves Correa O Turismo Rural da cidade de Piracicaba e sua expansão utilizando-se as ferramentas do planejamento estratégico contempladas no Projeto Piracicaba 2010 The Rural Tourism of the town of Piracicaba and its expansion via the strategic planning tools described in the town planning for 2010 Marcos Antonio Gallani1, Antonio Carlos Giuliani2, Nadia Kassouf Pizzinatto3 e Dalila Alves Correa4 Resumo A exploração turística rural vem sendo encarada como mais um produto capaz de gerar empregos e divisas locais, possibilitando a entrada de turistas de outros países em busca de diferentes culturas.
O trabalho analisa a importância do planejamento na utilização dos espaços rurais, procurando definir quais são as características principais, e o seu crescimento no Brasil e no mundo.
O objetivo é mostrar que a utilização das ferramentas do planejamento e do desenvolvimento sustentável são importantes no fomento do turismo rural.
Na literatura brasileira, são escassos os estudos nessa área, a pesquisa é de caráter exploratório e descritivo GIL (...





Documentos relacionados