As expectativas educacionais dos estudantes de getão ambiental no colégio da comunidade de morelos, no méxico Reportar como inadecuado




As expectativas educacionais dos estudantes de getão ambiental no colégio da comunidade de morelos, no méxico - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Eliane Ceccon ;Revista Ciências Administrativas 2006, 12 2

Autor: Luz Flores Rojas

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=475647702001


Introducción



Revista Ciências Administrativas ISSN: 1414-0896 revcca@unifor.br Universidade de Fortaleza Brasil Flores Rojas, Luz; Ceccon, Eliane As expectativas educacionais dos estudantes de Getão Ambiental no Colégio da Comunidade de Morelos, no México Revista Ciências Administrativas, vol.
12, núm.
2, diciembre, 2006, pp.
139-147 Universidade de Fortaleza Fortaleza, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=475647702001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto As expectativas educacionais dos estudantes de Getão Ambiental no Colégio da Comunidade de Morelos, no México As expectativas educacionais dos estudantes de Getão Ambiental no Colégio da Comunidade de Morelos, no México The educational expectations of students from Tres Marías Environmental Management Community High School in Morelos, Mexico Luz Flores Rojas1 e Eliane Ceccon2 Resumo Em 1997, camponeses da comunidade de Três Marias decidiram construir uma escola secundária para as crianças.
Esta comunidade fica situada no Corredor Biol´gocio de Chichinautzin na Serra do Norte, estado de Morelos.
Esta área de conservação foi criada para proteger os processos biológicos e o desenvolvimentos da zona e para formar um cinturão verde natural o crescimento de população de Cidade do México e de Cuernavaca.
A Universidade Autônoma de Morelos(UAEM in Spanish) ficou com controle do projetoe em 1999 abriu o Colegio da Comunidade de Três Marias and (TMCHS).
A proposta original era criar uma escola secundária de sistema duplo, i.e.
educar os estudantes na escola secundária normal com a possibilidade de ir para a universidade ou de estudar Administração Ambiental em uma escola secundária técnica.
Uma entrevista formal foi feita com o ...





Documentos relacionados