Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Alexandra Cleopatre Tsallis ; Ana Maria Lopez Calvo de Feijoo ; Deise Maria Fernandes Mendes ; Deise Mancebo ; Rita Maria Manso de Barros ;Estudos e Pesquisas em Psicologia 2013, 13 3

Autor: Adriana Benevides Soares

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=451844512001


Introducción



Estudos e Pesquisas em Psicologia E-ISSN: 1808-4281 revispsi@gmail.com Universidade do Estado do Rio de Janeiro Brasil Benevides Soares, Adriana; Cleopatre Tsallis, Alexandra; Lopez Calvo de Feijoo, Ana Maria; Fernandes Mendes, Deise Maria; Mancebo, Deise; Manso de Barros, Rita Maria EDITORIAL Estudos e Pesquisas em Psicologia, vol.
13, núm.
3, 2013, pp.
810-814 Universidade do Estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=451844512001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto EDITORIAL Adriana Benevides Soares** Universidade do Estado do Rio de Janeiro -UERJ -Rio de Janeiro, RJ, Brasil Alexandra Cleopatre Tsallis** Universidade do Estado do Rio de Janeiro -UERJ -Rio de Janeiro, RJ, Brasil Ana Maria Lopez Calvo de Feijoo** Universidade do Estado do Rio de Janeiro -UERJ -Rio de Janeiro, RJ, Brasil Deise Maria Fernandes Mendes** Universidade do Estado do Rio de Janeiro -UERJ -Rio de Janeiro, RJ, Brasil Deise Mancebo* Universidade do Estado do Rio de Janeiro -UERJ -Rio de Janeiro, RJ, Brasil Rita Maria Manso de Barros** Universidade do Estado do Rio de Janeiro -UERJ -Rio de Janeiro, RJ, Brasil O volume 13 número 3 da revista Estudos e Pesquisas em Psicologia apresenta dezoito artigos relativos a diversas abordagens da Psicologia, uma resenha e ainda um artigo na sessão Clio – Psyqué. Passamos a apresentá-los. Em A Psicologia Discursiva nos estudos em Psicologia Social e Saúde, Emerson F.
Rasera apresenta os principais pressupostos teórico-metodológicos da Psicologia Discursiva e reflete sobre as tendências e os desafios de sua utilização no campo dos estudos em Psicologia Social e Saúde, em que os principais desafios identificados se referem à...





Documentos relacionados