Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade 2011, 5 3

Autor: Valcemiro Nossa

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=441642859001


Introducción



Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade E-ISSN: 1981-8610 repec@cfc.org.br Academia Brasileira de Ciências Contábeis Brasil Nossa, Valcemiro EDITORIAL Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, vol.
5, núm.
3, septiembre-diciembre, 2011, pp.
1-3 Academia Brasileira de Ciências Contábeis Brasília, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=441642859001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade www.repec.org.br Vol.
5, n.º 3, editorial ISSN 1981-8610 set-dez.
2011. EDITORIAL Prezados Leitores, Acabo de assumir como editor-geral da Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC), por um lado, triste pela perda do editor anterior, o amigo José Francisco Ribeiro Filho, que partiu em julho de 2011.
Por outro lado, alegre pelo desafio de poder contribuir com o processo editorial da Revista. Estamos iniciando com um Comitê de Política Editorial ampliado com membros de várias regiões do País, bem como de outros países.
Em nossa primeira reunião, tivemos a oportunidade de indicar novos editores associados, que já iniciaram seus trabalhos.
O nosso maior desafio nesse momento é reduzir o tempo de avaliação dos artigos submetidos. Para isso, estamos desenvolvendo uma “força tarefa” para finalizarmos todas as avaliações pendentes.
Outra alteração aprovada no Comitê de Política Editorial é a renovação do Corpo Editorial, que será representado por um professor com experiência em pesquisa de cada Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Contabilidade no Brasil.
Dessa forma, acreditamos que teremos ampla representatividade, de pesquisadores envolvidos nas publicações dos artigos da REPeC. Após a Revis...





Documentos relacionados