Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade 2011, 5 2

Autor: Equipe Editorial

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=441642774001


Introducción



Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade E-ISSN: 1981-8610 repec@cfc.org.br Academia Brasileira de Ciências Contábeis Brasil Equipe Editorial EDITORIAL Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, vol.
5, núm.
2, mayo-agosto, 2011 Academia Brasileira de Ciências Contábeis Brasília, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=441642774001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade Vol.
5, n.º 2, editorial ISSN 1981-8610 mai-ago.
2011. www.repec.org.br EDITORIAL Caros leitores da REPeC.
Esta edição de mais uma revista eletrônica – referente ao período de maio a agosto de 2011 – conta, como de costume, com cinco artigos e uma resenha. De fato, a revista se firmou no meio acadêmico tornando-se referência entre os mestres e doutores em Contabilidade. A produção científica sobre a importância da Contabilidade nunca esteve tão em alta.
Nesta edição, o leitor encontrará artigos de interesse para classe e para a sociedade. Para aqueles que se interessam pelo ensino contábil, vale a pena ler o artigo Ensinar Contabilidade: Tradicional ou Balanços Sucessivos?, onde os autores exploram com seriedade o tema proposto.
A tecnologia se faz presente no artigo sobre Sistema Público de Escrituração Digital abordando a eficácia dessa nova ferramenta que será útil a todos os profissionais. A REPeC traz, também, artigos sobre Teses em Contabilidade na USP; Um perfil dos programas brasileiros de pós-graduação stricto sensu em Contabilidade; e a Inserção Internacional da Pesquisa Científica em Contabilidade desenvolvida o Brasil. A resenha desta edição tem por finalidade apresentar os principais tópicos do processo de conc...





Documentos relacionados