Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade 2011, 5 1

Autor: José Francisco Ribeiro Filho

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=441642773001


Introducción



Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade E-ISSN: 1981-8610 repec@cfc.org.br Academia Brasileira de Ciências Contábeis Brasil Ribeiro Filho, José Francisco EDITORIAL Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, vol.
5, núm.
1, enero-abril, 2011 Academia Brasileira de Ciências Contábeis Brasília, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=441642773001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade Vol.
5, n.º 1, editorial ISSN 1981-8610 jan-abr 2011. www.repec.org.br EDITORIAL Alegria sempre renovada quando publicamos mais um número de nosso periódico, a REPeC.
Agora temos publicações referentes ao período de janeiro a abril de 2011.
Contamos com cinco artigos e uma resenha.
Todas as manifestações humanas podem parecer exageradas quando sistematicamente repetidas, com exceção da gratidão.
Por isso, renovo meu muito obrigado ao Conselho Editorial da REPeC; aos incansáveis Avaliadores; aos pesquisadores e articulistas; e, especialmente, a nossa comunidade crescente de leitores. Esta edição nos oferece o tema atrativo, com uma abordagem de estudo de caso, das etapas e dificuldades para elaboração do balanço social de organizações não governamentais.
Temos também uma análise do planejamento estratégico em organizações contábeis na cidade de São Paulo.
Explorando o tema das percepções dos estudantes de ciências administrativas com relação a nossa área contábil, o artigo sobre o interesse e as atitudes dos estudantes de Administração em relação à área contábil nos oferece bom cenário para análise e reflexões.
Temos também um resgate histórico importante sobre a aula de comércio em Portugal em artigo...





Documentos relacionados