Inclusão do direito de ter interesses e de ser comum: inovação e desafio do método da tríplice inclusão para produção de mudanças na saúde, pnh Reportar como inadecuado




Inclusão do direito de ter interesses e de ser comum: inovação e desafio do método da tríplice inclusão para produção de mudanças na saúde, pnh - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Saúde em Debate 2010, 34 86

Autor: Roseni Pinheiro

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=406341769005


Introducción



Saúde em Debate ISSN: 0103-1104 revista@saudeemdebate.org.br Centro Brasileiro de Estudos de Saúde Brasil Pinheiro, Roseni Inclusão do direito de ter (interesses) e de ser (comum): inovação e desafio do método da Tríplice Inclusão para produção de mudanças na saúde, PNH Saúde em Debate, vol.
34, núm.
86, julio-septiembre, 2010, pp.
436-438 Centro Brasileiro de Estudos de Saúde Rio de Janeiro, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=406341769005 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto 436 DEBArEDORES I DISCUSSAN1S Inclusão do direito de ter (interesses) e de ser (comum): inovação e desafio do método da Tríplice Inclusão para produção de mudanças na saúde, PNH Inc-usion ofthe right ofhaving (interests) anel being (common): innovation anel challenges ofthe -Triplice Inc-usão- methoel aimeel at changes in health, PNH Roseni Pinheiro! ln,f-,,iOr.J.
AdilIlto do ill titut J- M :Jidn~ S-,:L~I J.~ UniVt:l1iiJ.,Je EM:tJual Oe, Rio JeJandw (UERJ); Ud :r do Grupo de Ic:squi-, do COll Clho Nacional J- Desenvolvimento Ci :nlífico e To::noli giw! Lthonmino de lb juj= J- lciticl, de Intq;t:Ilidadc cm .~aúJ- (CNl1-u.PPJs); &[,.i t:l J- lrodutividad c Jo CN l-j 2. ,,,,,,,Ii sat.Je@,w!.CUntN· O artigo de Pasche e Passos tmz uma proposta metodológica arrojada e inovadom para a efetivação da política de humanização da saúde, que nos desafia a alargar nossas mentalidades acerca dos saberes e práticas que sustentam o agir em saúde em um contexto de direitos, no caso do Bmsil.
o Sistema Único de Saúde (SUS).
Como qualquer texto instigante, não foram poucas as indagações suscitadas, de modo que buscarei deler~me em alguns aspectos pelos quais me senti mais...





Documentos relacionados