Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Psico-USF 2011, 16 3

Autor: Fabián Javier Marín Rueda

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=401036087001


Introducción



Psico-USF ISSN: 1413-8271 revistapsico@usf.edu.br Universidade São Francisco Brasil Marín Rueda, Fabián Javier Editorial Psico-USF, vol.
16, núm.
3, diciembre, 2011, pp.
v-vii Universidade São Francisco São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=401036087001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto v Editorial O volume 16, número 3 da Psico-USF marca o fechamento de um período de dois anos como editor à frente da revista.
A renovação da equipe de editoração é uma característica que tem marcado a Psico-USF nos últimos anos, o que favorece o envolvimento direto dos docentes na gestão da revista, que é de responsabilidade do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco. A coordenação do processo editorial de uma revista tão importante no cenário nacional, mesmo que por apenas dois anos, foi uma tarefa que demandou muito trabalho e esforço, para poder finalizar com qualidade, e respeitando os prazos estabelecidos, seis de seus números.
Destaco que o trabalho não teria sido bem sucedido sem a colaboração de muitas pessoas. Nesse sentido, gostaria de deixar registrado o agradecimento a todos os colegas do programa de pósgraduação, especialmente aos editores que me precederam e que, certamente, elevaram a qualidade da revista, Prof.
Dr.
Fermino Fernandes Sisto, Prof.
Dr. Makilim Nunes Baptista e, na última gestão, Profa. Dra.
Anna Elisa de Villemor-Amaral. Realizo um agradecimento especial às colegas Acácia Aparecida Angeli dos Santos e Ana Paula Porto Noronha que, com a sua experiência prévia na editoração de revistas científicas, muito contribuíram nos momentos mais importantes.
Não posso esquecer dos alunos que c...





Documentos relacionados