Atualização em avaliação psicológica e neuropsicológica de crianças e adolescentes. hutz, c. s. org.. 2010. avanços em avaliação psicológica e neuropsicológica de crianças e adolescentes. são paulo: casa do psicóloReportar como inadecuado




Atualização em avaliação psicológica e neuropsicológica de crianças e adolescentes. hutz, c. s. org.. 2010. avanços em avaliação psicológica e neuropsicológica de crianças e adolescentes. são paulo: casa do psicólo - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Psico-USF 2011, 16 1

Autor: Nayane Martoni Piovezan

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=401036084015


Introducción



Psico-USF ISSN: 1413-8271 revistapsico@usf.edu.br Universidade São Francisco Brasil Piovezan, Nayane Martoni Atualização em avaliação psicológica e neuropsicológica de crianças e adolescentes. Hutz, C.
S.
(Org.).
(2010).
Avanços em Avaliação Psicológica e Neuropsicológica de crianças e adolescentes.
São Paulo: Casa do Psicólogo, 373 p. Psico-USF, vol.
16, núm.
1, enero-abril, 2011, pp.
131-133 Universidade São Francisco São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=401036084015 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Psico-USF, v.
16, n.
1, p.131-133, jan.-abril 2011 131 Atualização em avaliação psicológica e neuropsicológica de crianças e adolescentes Nayane Martoni Piovezan1 – Universidade São Francisco, Itatiba, Brasil Hutz, C.
S.
(Org.).
(2010).
Avanços em Avaliação Psicológica e Neuropsicológica de crianças e adolescentes.
São Paulo: Casa do Psicólogo, 373 p. O1 avanço da área de Avaliação Psicológica tem sido constatado pelo crescente número de profissionais qualificados e de publicações que aumentam a amplitude de materiais importantes para consulta e necessários para seu crescimento.
A despeito disso, ainda há um longo caminho a se percorrer para que os profissionais e estudiosos da área possam realizar avaliações e diagnósticos dos diversos fenômenos psicológicos por meio de instrumentos válidos e precisos.
A organização deste livro, feita por Claudio Simon Hutz, pretendeu contribuir na redução das dificuldades percebidas por meio de sua própria experiência tanto na área da pesquisa quanto na prática de avaliação e diagnóstico. O livro é organizado em 13 capítulos que abarcam os diversos contextos em que a avaliação...





Documentos relacionados