Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Bianor Scelza Cavalcanti ;Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão 2006, 5 1

Autor: Luís Antera Reto

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=388541366001


Introducción



Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão ISSN: 1645-4464 revistas.indeg@iscte.pt ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa Portugal Antera Reto, Luís; Scelza Cavalcanti, Bianor Editorial Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão, vol.
5, núm.
1, enero-marzo, 2006, p.
5 ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa Lisboa, Portugal Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=388541366001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial fI integra~ao na plataforma SciElO H 21 de Fevereiro de 2006, o Comité Consultivo do projecto SciELO Portugal deliberou aceitar a Revista Portuguesa e Brasileira de Gestao na plataforma SciELO, «( .
) uma vez que cumpre os princi- pais critérios de qualidade estabelecidos pela metodologia SciELO». A Scientific Electronic Library Online (SciELO) é uma biblioteca virtual que deriva da aplicac;60 de um projecto de pesquiso da Fundac;60 de Amparo a pesquisa do Estado de S60 Paulo - FAPESp, em parceria com o Centro Latino-Americano e do Caribe de Informac;60 em Ciencias da Luís Antera Reto Saúde - BIREME.
Actualmente, a plataforma reúne cerca de 170 revistas Bianor Scelza Cavalcanti Director em Portugal de países como o Brasil, Portugal, Espanha, Chile, México, entre outros, e Director no Brasil luis.
reto@iscte.pt tem como principal finalidade «promover a qualidade científica e editorial bianor@fgv.br das revistas científicos ibero-americanas». Raceita~ao da Reuista pela SciElO é um passo importante pela exigencia que implica epela enorme difusao que possibilita entre as comunidades científicas de língua portuguesa eespanhola. Já num número anterior da nossa Revista tínhamos informado os nossos leitores que as mudanc;as ent60 efectuadas tinh...





Documentos relacionados