Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão 2017, 16 1

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=388551200001


Introducción



Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão ISSN: 1645-4464 revistas.indeg@iscte.pt ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa Portugal Editorial Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão, vol.
16, núm.
1, enero-abril, 2017, p.
3 ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa Lisboa, Portugal Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=388551200001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Sumário 6-2-40 06:06 Página 3 3 Revista de GESTÃO dos Países de Língua Portuguesa editorial Com esta primeira edição do ano de 2017, a Revista de GESTÃO dos Países de Língua Portuguesa (RGPLP) entra no seu segundo ano de publicação nesta nova fase em que ampliou o seu espaço de investigação a toda a comunidade de língua portuguesa, indo para além da sua anterior dimensão na comunidade científica do Brasil e de Portugal. O objetivo, como se explicitou no primeiro número de 2016, é afirmar o português como língua global na investigação em gestão e economia.
A revista, no entanto, vai para além da publicação em português, incentivando a submissão de artigos em inglês ou espanhol de autores naquelas duas áreas de investigação académica do mundo de língua portuguesa e castelhana. Nesse sentido de ampliação, nesta edição, publicamos um artigo em espanhol com base numa investigação sobre o papel do fator autoconfiança nos empresários do cluster do mobiliário de Ubá em Minas Gerais no Brasil. Autores portugueses, em colaboração com Benoît Robert, diretor do Centro de Risco de Montreal, no Canadá, apresentam um novo instrumento de diagnóstico, o radar de resiliência organizacional (Radar R) a partir do estudo de caso da Marinha Portuguesa, da Armada portuguesa, após o choque orçamen...





Documentos relacionados