A propósito do debate sobre pluriatividade e multifuncionalidade na agricultura: o surgimento de uma nova formação discursiva Reportar como inadecuado




A propósito do debate sobre pluriatividade e multifuncionalidade na agricultura: o surgimento de uma nova formação discursiva - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Nádia Velleda Caldas ;Theomai 2009, (20)

Autor: Flávio Sacco dos Anjos

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Theomai ISSN: 1666-2830 theomai@unq.edu.ar Red Internacional de Estudios sobre Sociedad, Naturaleza y Desarrollo Argentina Sacco dos Anjos, Flávio; Velleda Caldas, Nádia A propósito do debate sobre pluriatividade e multifuncionalidade na agricultura: o surgimento de uma nova formação discursiva Theomai, núm.
20, 2009, pp.
22-33 Red Internacional de Estudios sobre Sociedad, Naturaleza y Desarrollo Buenos Aires, Argentina Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=12415108003 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto A propósito do debate sobre pluriatividade e multifuncionalidade na agricultura: o surgimento de uma nova formação discursiva Flávio Sacco dos Anjos1 Nádia Velleda Caldas2 1.
Introdução As duas últimas décadas inauguram novos temas na agenda de investigação social sobre a agricultura e o mundo rural brasileiros, momento no qual questões e fenômenos, até então desconhecidos, são incorporados à reflexão acadêmica.
Em um esforço de síntese é possível identificar três grandes eixos temáticos que conformam dita agenda, a saber: Doutor em Sociologia, Professor do Programa de Pós-graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar e do Mestrado em Ciências Sociais Universidade Federal de Pelotas e pesquisador do CNPq.
Email flaviosa@ufpel.edu.br. 2 Socióloga, Mestre em Ciências, Doutoranda do Programa de Programa de Pós-graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar, Universidade Federal de Pelotas.
E-mail 1 a) Consolidação da agricultura familiar enquanto categoria de análise e objeto de políticas públicas Há uma produção acadêmica que ganha consistência sobre o que hoje se denomina dinâmica da agricultura familiar.
Desde o ponto de vista cien...





Documentos relacionados